Powered By Blogger

terça-feira, 29 de maio de 2012

Viagem a Ibitipoca - Delírios Gastronômicos de Minas Gerais

Oi Gente, que saudade. A viagem para Ibitipoca foi maravilhosa, estou com as energias recarregadas. 
A paisagem já é o ponto alto da viagem, mas a comida minha gente, o que é aquilo? Ô trem bão Sô!!!!
Vou postando aos poucos as fotos da viagem.
Um super beijo no coração de vocês!!!!

A parada para o almoço foi no Restaurante Brasão Real - Comida Mineira feita no fogão a lenha, só o escondidinho de aipim com carne seca que eu comi, já valeu demais! Só vou ficar devendo a foto.



Esse é o famoso pão de canela, consegui uma receita, mas vou testar primeiro para ver se dará certo, e depois passo para vocês prometo.


Doces lindos!!!





Queijos e mais queijos.





Amei este.



Canudinho para rechear


 Suspiros, adoro!!!!



 Doce de leite em lata, derruba qualquer dieta


Biscoitos amanteigados


balinhas coloridas


Doces e mais doces


 Bom demais né! Não deixem de acompanhar o Divã, tenho muito mais para mostrar. beijos!!!!

Um comentário:

  1. "Isso é tudo de bão memo, a gente comi com o zóio tumém uai!!" Maravilha, em minha passagem pelo Brasão Real pude perceber e curtir tudo isso. Os proprietários Stella e Francisco são muito cuidadosos com a qualidade e manutenção caprichosa das prateleiras! Abraço, Marilene.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...