Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Presentinhos!!!!

Oi Gente!!!! Sentiram minha falta? Pois é, eu estive meio adoentada, mas agora, depois de repouso e algumas cumbucas de canjinha feito pela minha sogra, estou quase boa. Então resolvi passar aqui para mostrar o presentinho que minha mãe me deu. 
Depois dessa história toda de Blog e página de culinária, eu venho ganhando cada vez mais presentinhos relacionados à comida. São livros de receitas, utensílios de cozinha, ingredientes para a elaboração dos meus pratos, entre outras coisas que sempre me agradam muito.
Os últimos presentinhos foram estes dois pares de brincos, um em formato de garfo e outro de colher. Amei, com certeza, vai virar uniforme para meus posts.


Obrigada mãe!


Lindos né?





         Beijos meus amores e até a próxima, tenho muitas receitinhas novas para vocês!!!!


2 comentários:

  1. Adorei !!!! o pior e que verdade, tudo que EU quero comprar pra vc e relacionado com a cozinha, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu meu Divã facilitou a vida de vocês,rsrsrs... Beijos!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...