Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Desafio no Divã




Me propuseram no Facebook, que eu reproduzisse essa torta e como eu não sou  de fugir da raia, então resolvi aceitar o desafio.
Bem só que as coisas não estão saindo muito bem do jeito que eu pensei que seria.
Eu ,acabei de limpar a bagunça que fiz na minha cozinha, derretendo chocolate em banho maria. Gente, eu estava segurando uma vasilha de vidro sobre o calor de uma panela com aguá fervente e estava conversando com a minha mãe quando bummmm...... a vasilha explodiu na minha mão,o  mais engraçado e que na panela, ficou uma gororoba de água fervente, chocolate branco e caco de vidro, nossa, que bagunça!!!!! tem vidro na cozinha toda, como pode?
Ai, ai, mas isso ainda não é o final, é só um intervalo, ainda estou terminando a torta, amanhã nós veremos o resultado. Me desejem sorte.
Beijos!!!!


6 comentários:

  1. Kkkk ... minha amada Amanda, qdo se tem talento como vc tem, a sorte é um mero detalhe!!! É claro que vai ficar linda e deliciosa, como tudo que vc faz.... Bjs ...

    ResponderExcluir
  2. Use uma vasilha de aço inox ao invés de vidro. Explodiu porque aqueceu mais numa parte que na outra. A dilatação irregular provocou a explosão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Flávio, estou equipando a cozinha devagar. Foi o preço que paguei pelo improviso. Obrigada pela dica, vou providenciar com certeza! Abraços!!!

      Excluir
  3. gostava de o fazer mas não tem receita

    ResponderExcluir
  4. Tem sim Tiago, veja neste link:
    http://amandadivanacozinha.blogspot.com.br/2012/05/desafio-no-diva_11.html

    Divirta-se!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...