Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bom dia!!!!

Nada como começar uma quarta-feira pós feriado com um dejejum leve e saudável.
Que tal fazer como eu, e arrumar num copo camadas intercaladas de iogurte com cereal. Se desejar pode incrementar com mel e frutas, fica a seu critério. de qualquer forma a apresentação fica uma gracinha não fica?

7 comentários:

  1. Oi Amanda! Já te acompanho no fb e agora aqui, mais um meio de deliciarmo-nos com essas doces aventuras culinárias! Sempre dou uma olhadinha nos seus posts e aproveito uma receita aqui outra dica ali...adoro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia, fico muito feliz em saber que está gostando, pois faço tudo isso com muito carinho.
      Obrigada pela visita e por seu incetivo.
      Um beijo Grande!!!!
      Amanda Brasil

      Excluir
  2. PARABÉNS,AMANDA!!! HÁ ALGUM TEMPO TE ACOMPANHO NO FACE,E ACHO UMA DELÍCIA A MANEIRA COMO VC ABORDA A CULINÁRIA,NUNCA FUI FÁ DE COZINHA...MAS CONFESSO QUE ELA TEM EXERCIDO UM CERTO FASCÍNIO EM MIM ULTIMAMENTE.BEIJOS!SUCESSO!!!BIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia, que bom que de alguma forma, o meu Divã esteja despertando em você o interesse pela cozinha. Espero que um dia você esteja me mandando uma receita de sucesso sua. Um beijão e muito obrigada pelo carinho.
      Amanda Brasil

      Excluir
  3. Olá, Amanda! Já te acompanhava no faceboock e agora tenho mais esta oportunidade! Só tenho a agradecer por sua generosidade de se dispor com suas habilidades culinárias! Também adoro arte culinária e suas receitas e dicas tem sido muito úteis para meu próprio aprimoramento! Te desejo muito sucesso, querida; beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Amanda! Já te acompanhava no faceboock e agora tenho mais esta oportunidade! Só tenho a agradecer por sua generosidade de se dispor com suas habilidades culinárias! Também adoro arte culinária e suas receitas e dicas tem sido muito úteis para meu próprio aprimoramento! Te desejo muito sucesso, querida; beijos! Marcia Coelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, fiquei tão feliz com seu recadinho, que bom que minhas postagens estejam agradando vocês. Muito obrigada pelo seu carinho!!!! Beijinhos!!! Amanda Brasil

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...