Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Smoothie de Maçã

Olha o calorzinho de novo aí, minha gente!!!!!

Pois é né, verão é assim mesmo, e para dar uma refrescada nese calorzão, que tal uma bebidinha altamente refrescante, conhecida como Smoothie?

Eu já tinha relatado aqui, que minha relação com as maçãs da minha fruteira, estava balançada, então, eu vi, pesquisando daqui e dali, que as opções de receitas feitas com essa frutinha, eram inúmeras e sempre saborosíssimas.

Para quem não conhece, o Smoohie, é uma bebida cremosa, feita com os ingredientes bem gelados e até mesmo, congelados, o que confere esse aspecto de cremosidade à bebida.

Tem coisa mais gostosa para matar a sede neste verão?



Como fazer o Smoothie de Maçã:

1 maçã picada (eu usei com casca e tudo, para aproveitar as fibras);
1 cubos de gelo (eu usei uma forma inteira);
Açúcar, mel ou adoçante a gosto.

Bata tudo no liquidificador até ficar com esse aspecto cremosinho. 

O smoothie verdadeiro, geralmente leva, leite, iogurt ou mesmo, sorvete.... Só que o meu, ficou mais magrinho.




Viva o verão!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...