Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Frango a Pizzaiolo

Olá meus amores!!!
Quer comer pizza de um jeito diferente? Comece trocando a massa por frango. Pizza de Frango? Não, é o meu famoso frango a pizzaiolo, que nada mais é do que filezinhos de peito de frango, montado exatamente como uma pizza. Vejam a receita. Beijos!!!!





Ingredientes:


1 kg de Filézinho de Peito de Frango;
Sal, orégano (temperos da preferência);
Alho socado;
Azeite;
Molho de tomate pronto;
Presunto;
Queijo Mussarela Fatiado;
Tomate Fatiado;
Cebola em rodelinhas;
Azeitonas;
Folhinhas de manjericão.

Preparo:

Tempere os filézinhos com o sal, o orégano e o alho;
Frite-os em uma frigideira;
Arrume os filezinhos em um refratário de vidro;
Use o restante dos ingredientes como se estivesse montando uma pizza: 

Por cima do frango; Molho de tomate, presunto, muçarela, fatias de tomate, rodelas de cebola, azeitona e manjericão fresco.

Leve ao forno para derreter a muçarela.

4 comentários:

  1. Eu fiz essa receita e ficou DIVINA. Todos adoraram e olha que eu tenho 2 mãos esquerdas. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Poliee, que legal que você tenha feito a receita para os seus.Fiquei feliz!!! BEijos!!!!

      Excluir
  2. QUE ARRASO MENINA DEVO LHE CONFESSAR QUE NÃO SOU MUITO AMANTE DE FRANGO ISSO NÃO QUER DIZER QUE NÃO COMO,POIS COMO DE TUDO, MAS NÃO É ALGO QUE ME SURPREENDA MAS ESTE ME DEU ÁGUA NA BOCA VOU TENTAR POR AQUI,BJS QUERIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um franguinho bem feito é sempre bem vindo!!!Fica delicioso, pode confiar. Beijos!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...