Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Meus Bolos de Natal

Oi Meus Amores!!!!!
2013 chegou, e estou cheia de vontade de arrastar o meu Divã para a Cozinha. Passei por um período bem atribulado e fiquei sem tempo de cozinhar, fotografar, editar, etc... Mas, vou aproveitar esse período de férias, para cobrir esse atraso.
Que tal começarmos pelas receitinhas que fiz para as festas de fim de ano? 

Vamos começar por uma receita, fácil e prática de Bolo de Chocolate com Chantilly:




Ingredientes:

Para o Bolo de Chocolate:

1 pacote de mistura para Bolos sabor chocolate.  (mais fácil impossível.)

Preparar conforme as instruçoes da embalagem.

Espere o bolo esfriar e corte ao meio com o auxílio de uma linha. Reserve.

Recheio de Chocolate:

1 lata de leite condensado;
3 colheres (sopa) de amido de milho;
5 colheres (sopa) de chocolate em pó;
1 xícara (chá) de água;
3 colheres (sopa) de margarina;
1 colher (chá) de essência de baunilha;


Preparo:

Leve todos os ingredientes ao fogo até engrossar.

Creme de Chantilly:

1 caixinha de chantilly para bater. prepare conforme as instruçòes da embalagem.

Montagem:

Recheie os discos de bolo e cubra com uma generosa camada de chantilly.

Finalize com confeitos, frutas frescas ou secas, flores, ou como preferir.

Esse bolo tem uma aparência rústica e resultado de confeitaria. Além, é claro, de ficar delicioso.




Beijão e até a próxima!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...