Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bolo Fudge de Chocolate.

Oii amados frequentadores deste Divã!!!!!


Eu já contei para vocês, da minha neura em fazer bolo em dia de chuva. Imagina como eu fico nestes dias de verão chuvoso. Pois é, essa neura só mellhora, colocando a mão na massa.
Eu sempre tenho em casa, embalagens de mistura para bolos, para me salvar em momentos de "crise"rsrsrs....

Outro dia encontrei essa caixinha, De bolo Fudge de Chocolate da Fleischmann. Na caixa, além da mistura da massa, também vem a mistura para a cobertura do bolo.



No verso da embalegem, vem explicando como fazer o boo e acobertura.

Após assar o bolo, deixe esfriar, e desenforme em uma tábua de madeira, ou um prato próprio.

Cubra com o preparado da cobertura de chocolate.


Eu comprei uma embalagem  de avelãs, e estava doida para usar. Passei a mão em um punhado delas, e dei umas boas marteladas até triturar bem e espahei por cima da cobertura para decorar o bolo.







Esperando o maridão chegar com bolo e cafezinho, bem pretinho e quentinho.
















Para passar o tempo enquanto o marido não chega, bati umas fotinhos para registrar o final da minha sessão de terapia. 








Bom demais né? Um beijinhos com sabor de chocolate para vocês!!!!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...