Powered By Blogger

domingo, 6 de janeiro de 2013

E neste natal, até o Divã ganhou presente.

 Oi gente!!!!!
Quero apresentar para vocês, o presente que ganhamos no natal. Nossos amigos Cléber, Henrie e Tia Ze, nos presentearam com um super grill, para que o Divã voltasse com força total.
Vou mostrar agora o "churrasquinho de linguiça"em uma caminha de temperos frescos, colhidos aqui mesmo, no meu quintal.




Material utilizado para o Churrasquinho!!!!!

Linguicinha suína;
Temperos frescos; (utilizei, manjerião branco, manjericão roxo e alecrim.)
Sal a gosto; (usei o sal rosa do Himalaia, presente da minha cunhada Fabiana Brasil, que tem um teor de sódio reduzido.)
Cebola;


Coloquei algumas folhas sobre a grelha, e por cima acomodei as linguiças, cobrindo-as com o que sobrou dos temperos.


 Como aqui no Divã não tem mágica, eu resolvi postar as fotos dos meus temperos, que hoje, são as meninas dos olhos do meu jardim.

Ah! Vale dizer que estou fazendo meu canteirnho de temperos, em vasos. E garanto, é possível ter temperos e ervas fresquinhas em casa, com pouco espaço.

 Manjericão Branco.


Manjericão Roxo.


Alecrim



Orégano

 

Pena que não dá para ouvir o chiadinho, e nem sentir o cheirinho. Hummmmm!!!!!


Ficamos chocado com a quantidade de gordura que escorreu para o coletor. 


Apresentação do prato



Para acompanhar, uma porção arroz colorido ( misturinha de arroz branco, molho de tomate, milho, ervilha e cenoura.)





O presente está testado e aprovado, e com certeza, será meu super companheiro por aqui.






 Beijão!!!!!


4 comentários:

  1. Ela consegue fazer de uma simples linguiça um prato super sofisticado só vc Amandinha,bjs querida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...