Powered By Blogger

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Anguzinho Nosso de Cada Dia

Olá meus amados seguidores!!!!!
Olha, o post de hoje é simples igual agente. Diz pra mim, se existe forma mais gostosa de comer um anguzinho, do que com um molhinho de salsicha?


Pior que a resposta é sim. É só ralar uma queijo parmesão fresco, e jogar por cima para saber do que estou falando ai, ai, ai.....que delícia!!!!


Sabe fazer Angu? Não?  Pois eu também tinha uma dificuldade profunda em acertar a mão. Já cheguei a fazer angu, com minha mãe me cantando as medidas pelo telefone. Abaixo tem as medidas aproximadas para se fazer uma porção não muito grande.

Ingredientes:

2 copos (  requeijão)de água fria;
1 e 1/2 colher de (sopa) de fubá;
1/2 colher (chá) de sal;
um fio de óleo;

Modo de Preparo:

Dissolva o os ingredientes na panela e vá mexendo até ferver.
Quando começar a borbulhar, tampa e abaixe o fogo.
Deixe cozinhar por aproximadamente 25 minutos para que fique bem cozido;

Transfira para um refratário e cubra com um molho de sua referência, este eu fiz com salsicha.
Rale um pouco de parmesão e jogue por cima do prato ainda quente.


Fica tão bom, mas tão bom, que até o Pitiquinho ficou de língua pra fora.rsrsrsrs...tadinho!!!!!


Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...