Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vitamina de Banana

Eu já tinha dito no post sobre a vitamina de abacate, do quanto eu amo essas bebidinhas cremosas.
Essa semana senti o desejo de comer doce, mas eu estava tarde e eu com muita preguiça de fazer sobremesas elaboradas, que fazem aquela sujeira na cozinha.

Então quando vi as bananas na fruteira sobre a mesa, tive uma brilhante ideia, VITAMINA DE BANANA.

Só que a vontade de comer doce estava muito, muito forte mesmo, aí, resolvi dar um upgrade no que seria uma simples vitamininha. Veja os ingredientes para entender.

Ingredientes da minha vitamina de banana Engordiet.

1 banana prata;
4 cubos de gelo;
1 xícara de leite;
meia xícara de leite condensado;
meia xícara de flocos de cereais;

Bata tudo no liquidificador e beba imediatamente, se demorar muito a banana escurece.

Olha ficou muito bom, e mandou para longe a vontade de comer doce.rsrsrsrs......
Beijo!!!!





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...