Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de junho de 2012

De repente 30!

Impressionante como o tempo voa.
Fazendo uma análise breve da minha vida, já passei por tantas coisas, quantas coisas eu fiz, às vezes, parece até que foram várias vidas em uma. A Amanda que vocês conhecem, é ao mesmo tempo aluna, professora, bailarina, cantora, cozinheira, artista, esposa, filhinha mimada da mamãe e ainda tem o desejo de trilhar o caminho da maternidade. 

Nesses 30 anos, tive momentos bons, momentos ruins, de fortes emoções, de descobertas, de desequilíbrios e reequilíbrios, vivi dramas e comédia, amor e desapontamento, medo e coragem. A  medida em que a vida vai assando, fui  conhecendo novas pessoas, fazendo  novas amizades, mas também, perdi muitas outras, que se foram e deixaram saudade.

Não me sinto balzaquiana ainda, é tão esquisito isso, eu não tenho como mandar a menina que vive dentro de mim, ir embora, não dá, eu não vivo sem ela. Ela viveu comigo todas as minhas melhores histórias, foi a alegria dela, que me consolou nos momentos de angústia. E eu não existo sem ela.

É meus amigos, hoje oficialmente, faço 30 anos, está lá, no meu RG. Entretanto, continuo tendo os mesmos sonhos de quando eu tinha 5 anos, continuo amando com a mesma paixão dos meus 15, continuo vendo poesia e música em tudo que me cerca, quero da vida, só o simples,  não tenho pretensão de ter mais nada, Deus na sua infinita bondade, já me deu muito mais do que mereço. Ao longo desse tempo, juntei uma bagagem de vida, que muita gente com 70 anos, não conseguiu acumular.

E sabe aquela menina de quem eu falei antes? Ela está feliz da vida,e sabe por que? 

Hoje é seu ANIVERSÁRIO!!!!

Beijos!!!!

Essa é a foto da criança que ainda vive dentro de mim, conhecida por alguns amigos como Mandica, por outros como Mandoca, Mandola, Amandinha, Du, Duim, Quinho...............etc...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...