Powered By Blogger

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pastel de Camarão

Ai gente, tem alguém aí, que resiste a um pastelzinho? Eu duvido. Sou capaz de apostar, que até madame, debaixo dos calados deve se deliciar com essa delícia frita.
Eu admito, amo essa maravilha crocante!

Esse aí da foto, fiz e não sobrou nem o cheiro.

Vamos a receita do recheio (a massa compramos pronta, certo?)

Eu tinha aproximadamente 200 gramas de camarão limpo e congelado.
Então parti em pedaços menores e fritei em um pouco de azeite na frigideira.
Acrescentei meia cebola picadinha bem pequenininha, temperei com sal e pimenta à gosto.
Acrescentei 2 colheres de molho de tomate e 2 colheres de requeijão cremoso.
Misturei tudinho e quase caí de boca na frigideira de tão lindo que ficou! Apaguei o fogo e o recheio estava pronto. Fácil demais né?






Daí é só rechear a massa, fechar e fritar em óleo bem quente.


Deixe secar em papel absorvente, e depois sirva em um prato bem bonito.


Eita, isso com um molhinho de pimenta.hummmm.... Não dá para comer um só.

Beijão!!!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente delicinha!!!! Beijos Thaís, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Adoro camarão de qualquer jeito,pasteis então..... a hora que for eu traço !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é uma paixão nacional!!! Beijos Marco Aurélio e bem vindo ao meu blog.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...