Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de junho de 2012

E o inverno chegou!!!!

Oi gente!!!!! Hoje eu estou muito feliz, afinal é o início da Estação do Ano que eu mais gosto.
Isso mesmo, eu estou falando do inverno.
A paisagem aqui onde eu moro, fica ainda mais bonita nesta época do ano, e friozinho, nos sugere delícias como, fondue, comida no fogão a lenha, chocolate quente, vinhozinho, sessão cinema em casa, com direito a pipoca, matinha e um cobertor de orelha, sempre garantido pelo meu maridinho amado.

Com certeza, agora mais do que nunca, vou aumentar a minha permanência na cozinha, e consequentemente, aumentar o meu peso, já que eu cozinho,eu mesma acho bom e como muito mais mesmo.

Mas não vou me preocupar com isso agora não, isso é coisa  do verão, e ele ainda esta longe.

Beijinhos quentinhos desta amiga que escreve este post, debaixo de uma mantinha de pijama, pantufa, com uma caneca de café com leite delicioso na mão.rsrsrs.... 

Eu te amo Inverno! Seja Bem Vindo!!!


Vista da capela Nossa Senhora da Conceição.


Os fundos da minha casa, quase não dá para ver o morro.


Agora que a vegetação do morro próximo a minha casa está se regenerando, a paisagem está ficando lindíssima.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...