Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de junho de 2012

E a biblioteca está crescendo

A partir de hoje, vou postar fotos e dicas de livros de culinária para vocês, e quero começar pelos que tenho na minha prateleira.
Este livro, Harmonização: o livro definitivo do casamento do Vinho com a Comida, foi minha última aquisição. Na verdade foi um presente da minha amiga Andrea Capello pelo meu aniversário.

É um livro ótimo, e será meu socorro, na hora de servir o vinho certo nas reuniões aqui em casa.
Saber casar vinho é comida, é essencial para que nenhum dos dois, percam seu valor e sabor.

Esse é um livro de linguagem fácil e acessível, escrito para nós pobres mortais, cujo o único pecado e amar vinhos, mas que sofremos na hora de saber como harmoniza-lo com o prato preparado.
Esse eu recomendo.




Beijão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...